Sobre

Seja bem vindo ao Sociedade em foco!!
Aqui falaremos um pouco sobre os autores que aqui escrevem e, claro, do blog em si... De seu inicio até seu estado atual. 


O Blog


O blog teve seu ínicio em maio de 2016, tendo o seu primeiro post em junho do mesmo ano e tem como seu criador o adm #Skar, que será abordado mais a frente.
(Oi, licença? Quero falar u.u)
Olá pessoal, sou Vinicius Gallier e assino como #Skar e irei falar um pouco sobre essa jornada. O inicio desse tão maravilhoso blog foi o seguinte: eu estava navegando na internet e, influenciado por alguns blogueiros(as) como Amanda Crônica, entre outros por seus blogs que me despertaram tanto interesse até que resolvi criar um eu mesmo... Com o tema em que eu me interessava, ainda mais naquela época, em entender que seriam: Os temas sociais. 
Sim, o blog girou por grande parte de seu ínicio envolta, pura e exclusivamente, dos temas sociais e mais tarde se expandindo para os demais como: resenhas, tags, recomendações... Sendo hoje em dia um blog mais diverso, e caminhando para ser ainda mais. 

#Skar


Falando um pouco dessa pessoa... O que dizer? Um garoto novo com ídeias um pouco diferentes das pessoas que o cercam. Ama leitura e a escrita, inclusive sendo um escritor amador. Em sua vida escreveu diversos textos, alguns que podem ser encontrados nesse blog inclusive, além de poemas, contos e livros. Está sempre querendo saber um pouco de tudo, podendo ser um pouco (muito) curioso. Possui um pequeno defeito que não vem ao caso de ser abordado aqui... É algo que ele ainda tem de aceitar por completo. Com seus longos cabelos, é um garoto um pouco sonhador até demais.

#Pyotgrrr


"As massas não são apenas objeto da ação revolucionária, são sobretudo o sujeito dela"- Luxemburgo, Rosa
Não é possível de jeito algum me introduzir sem falar o que me move e o que de fato me da a razão de vida, que é a construção de um mundo melhor. Sou Socialista Marxista, apaixonado por Rosa Luxemburgo e Noam Chomsky, luto pela Liberdade, Justiça e Igualdade. Eu comecei desde muito cedo a me envolver com politica, numa família onde a Militância 
é de Longa data, a luta da Esquerda é introjectada em mim. Sempre Defensor da classe trabalhadora, sou também defensor do conhecimento, leitor avido e futuro Historiador e decidi escrever por aqui para proliferar mais ainda minhas batalhas e difundir conhecimento. 
Sou particularmente muito interessado por Historia, Filosofia, Ciências Politicas, Sociologia, Musica, Videogame, Futebol Americano e Literatura. 
Talvez você me considere radical, mas se radical é alguém que seja afastado de como o mundo se organiza hoje, eu com muito orgulho me considero Radical.


Sobre Sobre Reviewed by Vinicius Gallier on novembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.