[Série] Supernatural - resenha


supernatural

Apresentando o Supernatural


Aqui estou eu novamente (Sim, o #Skar... Mas acho que não é mais tão necessário esse tipo de assinatura não é?). Enfim, estou vindo para trazer uma opinião de uma série um tanto quanto antiga porém que cativou meu coração e me fez querer conhecer mais sobre esse universo.
Caso você se interesse por coisas sobrenaturais, mitologia e folclore de todas as partes do globo essa série é especialmente para você.  
Supernatural têm como principais personagens os irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que possuem um estilo de vida um tanto... Diferente. O incomum se torna comum nessa série fazendo com que você nao consiga acreditar nos seus próprios olhos e fique ansioso para cada novo episódio.
resenha'Saving People, hunting things. The family business' (Salvando pessoas, caçando coisas. O negócio da familia.)

Os irmãos se auto-intitulam hunters (caçadores), seguindo a profissão de seu pai desde novos. Ambos lidam com casos relacionados aos temas mais diversos: como lendas antigas, alusões a eventos biblícos, folclores de diversas partes do mundo e até lendas criadas por pessoas.
Possuindo um ar drámatico misturado ao suspense, porém, com um alivio cômico nos momentos exatos faz a série ter o tom certo para atiçar qualquer pessoa. Caso isso não o agrade, certamente o carisma de nossa dupla de caçadores irá te entusiasmar para que não possa largar da tela do computador por um só momento.
'I lost my shoe' (Eu perdi meu sapato)

Atualmente a série está em sua 13º temporada, o que faz com que diversos elementos já tenham entrado e mudado sua história, porém irei me ater somente à primeira para evitar spoilers.
A primeira temporada é centrada na relação do Sam com seu pai, sendo esse o motivo dele ter ido para a faculdade e deixado Dean e o pai nos négocios da familia... Embora o destino não esteja ao seu lado ao se tratar disso, fica ainda pior quando Dean aparece dando uma noticia terrível, fazendo com que fantasmas do passado voltem para atormenta-lo...
Minha série preferida, meu amorzinho, meu chuchu... Pera, aé.

Onde assistir?


Supernatural está atualmente disponível na Netflix e tantos outros sites/aplicativos de streaming como a Netcine e o aplicativo Popcorn Time (caso queira saber mais sobre esse aplicativo: clique aqui), apesar de não estar inteiramente na Netflix aos quais faltam suas duas últimas temporadas, recomendo fortemente assistir nesse serviço pelo fato de ter uma maior qualidade de imagem/aúdio.

Pontos Fortes / Fracos


A série possui uma infinita quantidade de pontos fortes, porém possui também alguns poucos defeitos. A atuação de todos os atores são impecaveis, entretanto também sua trilha sonora admirável porém possui dois defeitos, sendo um o que mais marca: sua dublagem.
A dublagem é feita de maneira que não convence, fraca e sem vontade por isso recomento fortemente que assista essa série LEGENDADA. Fato que os atores já dão toda a potência que as falas necessitam.

Conclusão

Uma série fantástica, instigante e sensacional que irá te corroer para que você possa ficar aqueles cinco minutos a mais na frente do seu celular esperando um novo episódio começar. Vale a pena assistir, sem dúvidas.







[Série] Supernatural - resenha [Série] Supernatural - resenha Reviewed by Vinicius Gallier on fevereiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.