6 séries para assistir antes de morrer

6 séries + amorzinho

Sejam muito bem vindos a mais um post do adm #Skar! Hoje estarei escrevendo uma Wish List, uma espécie de lista de desejos talvez? 
Enfim, a Wish List de hoje vai ser sobre as 10 séries para assistir antes de morrer que são séries que considero interessantes e planejo termina-las o mais breve possivel. Essa Wish List vai bombar!!

Ps:: Essa lista não está em ordem de melhor para o pior, ou qual tenho mais/menos vontade de assistir. 
A ídeia dessa lista é somente fazer um compilado das séries que me foram indicadas e que, pelo menos para mim, se tornaram interessantes de alguma forma.

                                                                            1- La Casa de Papel


Essa é uma série que, inclusive, já comecei a assistir e estou simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O. Uma série com estilo de assalto, roubo e suspense porém com uma certa diferença para com as outras desse estilo: uma qualidade apresentada, principalmente, por um personagem  chamado Professor que é sua estrategia e extrema inteligência.
Você irá cada vez mais se surpreender com as tramas, desafios e reviravoltas que envolvem essa série. Essa sim faz juz a repercussão que teve.

2- Big Bang Theory



Big Bang Theory é a uma serie um tanto... Complexa. Não, não é complicada de entender... A menos que tente acompanhar o raciocinio de Sheldon Cooper e de seu amigo Leonard.
A série conta a história de dois amigos, que por acaso são físicos e muito atrapalhados em relação a convivencia social (com enfâse nesse muito), contando a trajetória deles com a chegada de uma nova vizinha, a Penny, e seus desafios para ajeitarem sua vida social.
É uma serie de TV americana muito interessante e também muito engraçada, principalmente o Sheldon que é um genio nato mas não tem nenhuma ideia de senso comum ou bom senso.
Seus comentários aleatórios e sua mania de limpeza, organização assim como suas diversas fobias irão te fazer rir do começo ao fim de cada episódio!!

3- Young Sheldon


Young Sheldon é um spin-off de The Big Bang Theory que conta a infância de Sheldon Cooper (como o nome da série diz).
A série mostra o garoto com seus 9 anos de idade, junto de seus pais e irmãos, que com seu imenso intelecto lida de forma muito inusitada com o mundo ao seu redor e com sua familia. 
(Nota mental: ele tem 9 anos no ensino médio e acha quimica avançada fácil)
Um garoto exemplar com uma série melhor ainda, se você ja é apaixonado pelo personagem em TBBT (The Big Bang Theory) com certeza irá amar essa que traz toda a simpatia e manias do nosso personagem mais querido de volta a telona.

4- Grey's Anatomy


Greys's Anatomy é uma serie de drama médico que conta a história de alguns internos no Hospital Cirurgico Seatle Grace em Washigton, sendo um dos mais rígidos do país.
Suas maluquices, desentendimentos e babaquices (COF COF CENSURADO SPOILER COF COF) são extremamente engraçadas e empolgantes. Não só isso, a série também nos coloca alguns dilemas morais e questões que são colocadas na balança entre: seguir as regras ou fazer o que é certo?
Uma série tremenda com um sucesso maior ainda, e a quantidade de temporadas maior que tudo o que disse até agora. (Só não vá dando uma de médico por ai hein hahaha).

5- American Horror Story


Uma série de terror americana (não me diga) e suspense e a cada temporada conta uma nova história que é centrada em um tema totalmente diferente.
A diversidade das temporadas dessa série e impressionante porém, sempre mantendo o mesmo título de terror. A primeira se passa em uma casa mal-assombrada, e as seguintes possuem cenários e locais totalmente distintos como: a segunda em um manicômio judiciário; a terceira, é centrada em um grupo de bruxas e a quarta, em um circo de "aberrações" intitulado "Freak Show".
Caso sua praia seja terror, medo, suspense e sustos essa é a série perfeita para você!

6- American Gods


O drama é centrado entre uma guerra... Uma guerra entre divindades. Os chamados novos e velhos deuses: deuses bíblicos e mitologicos conta deuses que são refletidos nas novas "tendências" da sociedade atual.
A historia é vista a partir de Shadow Moon, um ex-vigarista que cumpriu três anos de prisão e pouco antes do fim de sua sentença acaba sendo liberado inesperadamente após sua esposa, Laura, ser morta. Depois de um tempo Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday que lhe oferece um emprego como guarda-costas. Sendo Wednesday um trapaceiro, quem melhor para lhe dar segurança quanto um guarda-costas, não é mesmo? SEM SPOILERS.
Confesso que essa série eu ainda não tive o prazer de assistir, porém as recomendações são diversas e ela com certeza está na minha lista e possui minha prioridade.

Esse foi uma listinha dos seriados que mais tenho vontade de assitir.
A disponibilidade dessas series variam, não tendo todas na Netflix. As que são possíveis de serem vistas nesse serviço são, somente, La casa de Papel e Grey's Anatomy.
As demais podem ser vistas no site gratuito Netcine.

Agradeço por tudo.
Até o proximo post. #Skar












6 séries para assistir antes de morrer 6 séries para assistir antes de morrer Reviewed by Vinicius Gallier on fevereiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.