Tag: 50 tons de livros!


Tag 50 tons de livros



Olá :3, estou escrevendo hoje para postar a tag 50 tons de livros, criada pela Michelle do blog Garota Agridoce. A tag é baseada no livro 50 tons mais escuros... Enfim, boa leitura a todos. SE DIVIRTAMMMMMMM!!!! :)

1) “Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas.” – Um livro onde a personagem principal vive na “corda bamba”: não sabe o que quer da vida.

O livro A Seleção, da Kiera Cass. A América é simplesmente a personagem mais indecisa da literatura. 




*2) “Você baba enquanto dorme.” – Um livro que te dominou de primeira, te fazendo quase que obrigar seus amigos a lerem.

O Ladrão de Raios, o primeiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos me cativou de tal forma que eu fiquei extremamente fascinado por mitologia grega, a qual acabou se estendendo as outras também. Eu conversava e enchia o saco de meus amigos sobre coisas desse livro, é perfeito! (assim como os outros livros do tio Rick)

* 3) “Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.” – Um livro/autor que acabaram sem dó com o seu coração.

O livro Extraordinário, o qual está sendo feita uma adaptação para os cinemas atualmente, deixou meu coração e minha mente em frangalhos ao lê-lo. Inclusive, ao escrever a resenha sobre tal livro (para ler a resenha clique aqui) toda a história e reviravoltas retornaram a minha mente... Um ótimo livro!


4) “Ele tem poderes telepáticos, com certeza. É assustador.” – Um livro que falou com você de tal maneira que parece ter sido escrito pra você.
Fangirl, da Rainbow Rowell é com certeza o livro que mais falou comigo nos últimos tempos. A afinidade que senti com a protagonista é algo mágico que nunca vou conseguir descrever.


5) “Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável.” – Um livro que você atribui pelo menos 3 dos adjetivos da frase. “requintado, honesto, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente”
Gostaria de poder citar todos os livros da série Novas Espécies, da Laurann Dohner, mas como a regra é apenas um, então escolho Fury, o primeiro volume. Um livro honesto, quente e forte.


6) * “Deus responde a todas as nossas preces, mas por vezes a resposta é não..” – Um livro onde o romance é ZERO mas que ainda assim te cativou por completo.
O livro Anjos e Demônios realmente me cativou de forma que nenhum outro conseguiu... Um livro perfeito.


7) * "A internet é uma ideia. O que é feito dela depende de cada pessoa, do caráter de cada uma. É como, sei lá, uma faca... Pode cortar um pão ou pode matar alguém." – Um livro que você virou a noite lendo, que não parou de ler até terminar.
Ouro, Fogo & Megabytes


8) “Quero você de volta. Não fazia ideia do que isso ia se tornar.” – Um casal iô-iô que você mais ama e respeita.
Hardin e Tessa, da série AfterO casal mais iô-iô que você respeita! haha


9) “Às vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.” – Um livro que você não demonstra muito curtir mas que na realidade.. curte.
Quem é você, Alasca?, do John Green. Mesmo este sendo um dos meus livros favoritos da vida, quase nunca falo sobre ele aqui no blog. 


10) “A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr.” – Uma leitura na qual você arrastou muito pra ler no início e depois leu voando!
Oposição, da Thaísa Lixa. Enrolei dias para começar a ler mas, quando comecei, não parei mais!


11) *“” – Um livro hot que surpreendeu todas as suas expectativas.
Não faço a minima ideia.


12) “É muito mais fácil lidar com a dor do lado de fora.” – Um livro que te fez sentir profundamente a dor dos personagens.
Confissões On-line, da Íris Figueiredo. Da primeira a última página senti empatia pela protagonista, e foi impossível não chorar em alguns trechos.


13) “Laters, baby.” – Um livro que você foi deixando pra depois e no fim abandonou a leitura.
Depois de você, da Jojo Moyes. Parei em torno da página 40 e fui deixando de lado, até esquece-lo na estante
Tag: 50 tons de livros! Tag: 50 tons de livros! Reviewed by Vinicius Gallier on dezembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.