Homossexualidade

                                                                    Sociedade em Foco



                                                               

O foco de nossa sociedade atualmente gira em torno da recente aprovação do matrimonio entre pessoas de mesmo sexo em todo território Estado-Unidense (vulgo americano) um grande feito que foi realizado e aplaudido em todo o mundo na sexta feira (26/06).
Cada vez mais nossa sociedade se liberta dos prìncipios tradicionais impostos pela sociedade e caminha em direção a aceitação de todos como iguais, sejam eles negros, brancos, índios, travestis, gays, lésbicas, heterossexuais, enfim...
Nossa sociedade está se libertando de princípios rústicos incrementados de preconceito como: "Todo negro é ladrão" ;
"Toda loira é burra" ; " Todo gay é promiscuo" entre outros que em sua maioria, pra não dizer todos não retratam a realidade e são pressupostos sobre alguém ou alguma coisa.
Algumas famílias ditas tradicionais "boicotam" marcas ou empresas que aprovam algo de que ela é contra. Portanto iremos ajuda-las citando algumas empresas ou marcas que apoiam a união estável ou casamento de pessoas do mesmo sexo:
- American Airlines Group Inc.
- Microsoft Corporation*microsoft logo
- Oracle America, Inc.
- Facebook, Inc.
- Google Inc.
- GAP
- AMAZON
- STARBUCKS
- NIKE
- COCA-COLA
- APPLE
- ...
Entre outras diversas empresas que apoiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Algumas empresas em comemoração ao fato do casamento entre pessoas do mesmo sexo ter sido aprovado "comemoraram" criando diversas formas de diversificação:
O GOOGLE mudou sua imagem caso você procure por "Gay Marriage".
O FACEBOOK disponibilizou um aplicativo para colorir sua foto de perfil com a bandeira LGBT para mostrar que, apesar do preconceito que eles sofrem você os apoia.
LINKS:
Homossexualidade Homossexualidade Reviewed by Vinicius Gallier on junho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.