[Quarta-Feira] Deixe me expressar

Poema: Deixe me expressar

Deixe-me expressar, deixe lhe dizer
Aquilo o qual desejo ter
Em nosso amor
Continuando todo o ardor

Um caso estranho
Somos, realmente, do mesmo rebanho?

Um casamento que não perdura
Infância de nossa filha, é dura
Gostaria de lhe pedir ajuda
Porque não me ajuda?

Saíste de minha vida
Porque ajes desta forma?
Parece que não se importa
Sendo que, um dia, amaste-me como nova

Um amor sem igual
Como faço para revê-lo
Um amor real
Estou entrando em desespero

Sozinha
Nossa filha lhe chama
A mesma lhe clama
O que vou fazer?

Maria, lembra-se?
Sente sua falta
Sentimos seu erro
Necessitamos de seu apreço

Volte, amor
Estamos a espera
Não se renegue
Sua filha chora

Espero sua volta, amor.

abandono


[Quarta-Feira] Deixe me expressar [Quarta-Feira] Deixe me expressar Reviewed by Vinicius Gallier on setembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.