[Sexta-Feira] Setembro amarelo - Conscientização

Hoje estou a fazer um texto diferente, não venho escrever sobre livros, filmes, eleições ou algo desse tipo. Venho oferecer meu imbox à todos, quem sentir que precisa desabafar, peço que venha me falar, ouvirei a todos individualmente e calmamente, tentando ajuda-los da melhor maneira que conseguir. Irei ser o diário de vocês!
Afim de poder aliviar, ajudar a todos que puder.
Estamos passando pelo chamado "Setembro Amarelo", uma campanha de conscientização criada sobre a prevenção do suicídio, porém indo ainda mais profundo que isso... A tag #SetembroAmarelo ainda está a correr pelas redes sociais... Seja você também um diário, pode acabar salvando uma vida.

Venham desabafar:)
PS: O que me contarem será fechado, não tirarei print ou qualquer coisa do tipo... Será uma conversa particular entre eu (o diário) e a pessoa.
Minha página no facebook: https://www.facebook.com/sociedademfoco/
Meu email para contato: humanosemharmonia@gmail.com

Acesse para saber mais sobre essa campanha:
http://www.setembroamarelo.org.br/

setembro amarelo

[Sexta-Feira] Setembro amarelo - Conscientização [Sexta-Feira] Setembro amarelo - Conscientização Reviewed by Vinicius Gallier on setembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.