[Quarta-Feira] Esquadrão Suicida [Opinião Pessoal] - Nos cinemas

deadshot
Uma vez estreado o filme Esquadrão Suicida, baseado (em grande parte) nos quadrinhos, sendo apresentado no universo da DC Comics.




Sobre o Esquadrão Suicida - Informações



O Esquadrão Suicida, criado por Amanda Waller, tem como objetivo o cumprimento de missões de alto risco, possuindo minimas chances de retorno.

Composto, em maioria, por perigosos vilões, todos eles sentenciados a uma grande pena em penitenciarias de nível máximo, sendo cada cela adaptada para conter suas "capacidades" sendo também, grande parte, metahumanos. Como recompensa pelas missões cumpridas, possuiriam uma redução de suas respectivas penas, ou seja, diminuindo o seu tempo em reclusão.
O mesmo é formado/representado nos cinemas por:
-Pistoleiro ou Deadshot (Will Smith)



- Magia (Cara Delavingne)


arlequina


- Amarra ou Slipknot  (Adam Beach)


- Capitão Bumerangue (Jai Courtney)



- Katana



- Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje)



- El diablo  (Jay Hernandez)


 - Arlequina ou Harley Quinn (Margot Robbie)







Um filme bem notável, tornando-se polêmico porém bem apresentável. O Filme é muito bom, com ótimos efeitos especiais, atuação impecável por parte de todos os personagens, principalmente do Deadshot (Will Smith).

"Eu errei..." (Deadshot lispector) 
Um filme que se tornou deveras polêmico, pois sua grande promessa que tornou-se: trazer novamente o coringa de volta ao cinema, não deu tamanho foco ao personagem, o que não é totalmente verdade.
Coringa tem uma atuação satisfatória, aparecendo o suficiente por não ser um ator principal nessa trama, pois o foco deste filme seria o Esquadrão Suicida e seus respectivos membros, o qual o Coringa não se enquadra. 
Outra personagem que merece destaque é a Harley Quin (Margot Robbie), incorporando totalmente a loucura de sua personagem, chegando a beirar a inocência. Sendo também muito bem construida e inserida, tendo perfeita sintonia com seu parceiro, o Coringa, interpretado por Jared Leto.
"Todos nós somos feios por dentro... Menos ele, ele é feio por fora também" (Harley Quinn)
Um ótimo filme sem dúvidas.


Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=GtrXQWSX3PI


















[Quarta-Feira] Esquadrão Suicida [Opinião Pessoal] - Nos cinemas [Quarta-Feira] Esquadrão Suicida [Opinião Pessoal] - Nos cinemas Reviewed by Vinicius Gallier on setembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.